SINDSEMP oficia à administração superior informando a não ratificação do Sindmp e reiterando pedidos de reunião e desconto em folha

Nesta terça-feira, dia 19/05/2015, a Diretoria do SINDSEMP-SE entregou em mãos ao Chefe de Gabinete do PGJ, Eduardo D’Ávila, ofício informando o resultado da assembleia de não ratificação do SINDMP, ocorrida no último dia 14 de maio.

No documento, o SINDSEMP informa ao Procurador-Geral de Justiça que o ato convocado pelo SINDMP tratou-se de uma tentativa de regularização do vício apontado pelo Ministério do Trabalho e Emprego como insanável. Os servidores efetivos do MPSE, entretanto, decidiu pela não ratificação da fundação daquela entidade e sacramentou a sua ilegitimidade para representar os interesses da categoria.

Feitos tais esclarecimentos, mais uma vez, o SINDSEMP agora espera uma resposta da administração superior no que diz respeito ao início dos diálogos acerca da pauta de reivindicações já entregue ao PGJ em 20 março deste ano, bem como que seja autorizado o desconto em folha dos filiados do Sindicato.

Clique na imagem para ver o ofício na íntegra

 

Clique na imagem para ver o documento na íntegra.

Compartilhar