Nesta sexta-feira, dia 30/06, ocorrerá mais uma vez a greve geral da classe trabalhadora pelas diretas já e contra as reformas trabalhistas e previdenciária.
O governo ilegítimo, e agora formalmente denunciado por corrupção passiva, de Michel Temer, sustentado por um Congresso Nacional afundado cada vez mais em denúncias de corrupção, insiste em dar continuidade às reformas que implicarão em perdas de direitos pros trabalhadores como aumento de jornada, diminuição do salário e fim da aposentadoria.
E é sensível a toda esta conjuntura política nacional e aos desdobramentos ruins que as referidas reformas irão causar a todos os trabalhadores que o SINDSEMP convoca toda a categoria para participar dessa paralisação nacional, no dia 30/06, a partir das 14h, na Praça General Valadão, no Centro de Aracaju.
Pelo direito de votar e contra as reformas, vamos todos às ruas!
O ponto de encontro dos servidores do MP será o mesmo da greve geral do dia 28/04, ou seja, no posto São Carlos, localizado na Av. Ivo do Prado, ao lado do restaurante tótótó, a partir das 14h, conforme mapa: