Reunião virtual com administração do MPSE
Reunião virtual com administração do MPSE
Reunião virtual com administração do MPSE para discutir pautas dos Trabalhadores Efetivos da instituição.
Reunião virtual com administração do MPSE para discutir pautas dos Trabalhadores Efetivos da instituição.
Diante de perdas salariais significativas nos últimos anos, o SINDSEMP-SE lança oficialmente a campanha pela reivindicação do direito constitucional à revisão salarial anual. Desde 2019 "Lançamento da campanha – Recomposição Salarial"
Falta vacina, faltam medicamentos, sobra desemprego, fome, dor e desespero. O culpado pela fome no Brasil é Bolsonaro. Neste 1° de Maio as centrais sindicais "1º de Maio Solidário – arrecadação – dia 1"
Falta vacina, faltam medicamentos, sobra desemprego, fome, dor e desespero. O culpado pela fome no Brasil é Bolsonaro. Neste 1° de Maio as centrais sindicais "1º de Maio Solidário – arrecadação – dia 2"
A Diretoria Executiva SINDSEMP-SE convoca a categoria para Assembleia Geral Extraordinária dos Trabalhadores Efetivos do Ministério Público de Sergipe (MPSE) a ser realizada, de modo "Assembleia Geral Extraordinária"